Blog Bonecas Poderosas

Aqui você encontrará, Curiosidades e Dicas de Beleza, Fitness, Saúde e Bem-Estar!

Menina de apenas 12 anos registrou QI maior que do Albert Einstein! Confira...

07:53


A estudante britânica Lydia Sebastian, que é de descendência indiana, marcou um máximo de 162 em 150 minutos de Cattell III B, teste de habilidade mental por Mensa. Einstein e Stephen Hawking acredita-se ter marcado 160.

Ela todos os sete livros de Harry Potter três vezes, contou ao Daily Mail. "No início, eu estava muito nervosa, mas uma vez que comecei, era muito mais fácil do que eu esperava que fosse e, em seguida, eu relaxei", ​​disse ela, "Eu dei o meu melhor."



Lydia é a filha de um radiologista de 43 anos de idade e um diretor adjunto do Banco Barclays. Ambos os são de Kerala, no sul da Índia.

De acordo com o Daily Mail, seus pais só lhe permitiu fazer o teste porque ela havia 'incomodado' eles sobre isso por um ano.

Fonte: Daily Mail

Leia Também!

0 comentários